NUNCA FUI FÃ DE REALITY SHOWS


Mas este ano foi diferente

Estamos a perto do fim do ano de 2020 faltam menos de 5 meses para fecharmos este ano, há cerca de 20 anos atrás teve início o primeiro Big Brother em Portugal e eu lembro-me que assistia quando podia e claro que não havia na altura a TV Reality, não havia ainda a Internet pois eu ainda morava num casebre no meio do campo não me lembro de muitos dos concorrentes para além da Marta Cardoso porque ela tem tido muita presença na televisão, passaram muitos mais RS's mas eu pouco ou nada ligava por falta de tempo e/ou oportunidade e até mesmo falta de interesse entretanto vim para Inglaterra aí é que eu perdi o contacto com Portugal os poucos portugueses que por cá haviam ou pelo menos os poucos com os quais eu me cruzei ou que se cruzaram comigo, não me deixaram boa impressão e então eu fui-me recolhendo no meu canto até quase me tornar numa eremita porque tirando a minha filha, eu não socializo com mais ninguém, é como se eu tivesse construído uma carapaça em minha volta entretanto há cerca de 2 anos atrás eu comprei uma caixinha que dava para eu ligar à minha televisão e com ela eu podia assistir à televisão Portuguesa ainda assisti a alguns episódios da casa dos segredos 7 e até acabei por começar a seguir a Cristiana Jesus e o Cláudio Alegre no Instagram e também a Fanny Rodrigues, Sofia Sousa e Carina Ferreira.
este ano veio o BB2020 e lembro-me de pensar olha mais um grupo à procura dos seus 15 minutinhos de fama, eu só não contava era ter um leque de concorrentes totalmente diferentes dos de todos os anteriores RS's e este RS marcou pela diferença em especial pelas seis pessoas que chegaram à final, foram todas vencedoras mesmo que apenas uma delas tenha levado o cheque para casa e calhou ser ela uma das minhas favoritas. Tenho a dizer que todos os meus comentários nas redes sociais acerca deste ou daquele concorrente foi ao nível do  concorrente e não ao nível da pessoa que interpretava o concorrente, os meus comentários foi consoante as atitudes e posturas desses mesmos concorrentes, eu olho para este tipo de RS's e vejo-os como um tabuleiro de xadrez e os concorrentes como as peças do tabuleiro e como em qualquer jogo, há que haver eliminação de peças.
Todos deram à casa tal como disse a Marta Cardoso que de todas as pessoas que comentaram no canal a isso dedicado como Big Brother Extra  ou o Big Brother Diário  foi sem a menor sombra de duvida a comentadora mais imparcial e mais benévola de todos excepto talvez a Cinha Jardim
Muitos muitos parabéns a todos

Comentários

Mensagens populares