Confissão

 Os Defeitos que eu em mim reconheço, e que tanto me irrita e entristece por ainda não ter tido a capacidade de os corrigir(mas nem todos):

O primeiro da lista, tanto pode ser um defeito como uma virtude...🤔

​🍀​Teimosia 

​🖤Egocêntrica 

​🖤Casmurra

​🖤Narcisista

​🧟‍♂️Uso uma mascara de dutona e feroz para camuflar o medo intenso que sinto (de outros seres humanos)

​😤Frustração 

​😠revolta

​😡sentimentos de raiva

​😒descaso

​😑incapacidade de demonstrar todo o amor que sinto (pelas minhas filhas e meus netos)

​😑Fraca capacidade para demonstrar carinho

​😖A irritante mania de desviar o tópico sobre a história de outrem para a minha pessoa.

​😟Fraca capacidade para escutar alguém sem interromper a pessoa e começar a desviar o assunto para mim 

​😩Incapacidade de levar um diálogo assertivamente do início ao fim sem me começar a baralhar e perder-me completamente do tópico inicial.

​😕Fraca capacidade de confiar em quem quer que seja (devido a ter sido traída tantas vezes e/ou ter confiado em quem nunca devia ter confiado. Arrependimentos

​❣️​De não ter sabido ser uma melhor mãe euma melhor avó 

​❣️❣️de certas palavras que disse às minhas filhas quando elas ainda eram pequeninas e que as magoaram e marcaram para sempre.

​❣️💔de ter usado de violência física achando que estava a disciplinar e educar as minhas filhas.

​❣️😔de não prestar atenção. 

Paula Silva 

01/10/2022

Mas aqui publicado a 02/10/2022



Comentários

Mensagens populares