O MEDO


É uma constante na nossa vida

Por mais que digam eu não sinto ou não tenho medo de nada, isso é mentira! mentimos até a nós mesmos porque o medo faz parte da nossa vida nós quando nascemos já nascemos com medo mas ele existem diferentes tipos de medo, o medo de cair, o medo de não conseguir suceder no que quer que nos proponhamos fazer, o medo de viver, o medo de morrer e passamos grande parte da nossa vida a combater esses inconfessáveis medos ou abertamente declarados.
Hoje eu tive um pesadelo estranho, ia para o trabalho, ia a conduzir numa estrada escura e tenebrosa quando de repente o carro começa a fazer um barulho estranho e pára no meio do nada senti-me a entrar num pânico intenso e de repente acordei e constatei que o barulho estranho era afinal do meu monitor cardíaco que estava a vibrar no meu pulso.
Tenhamos nós o medo que tivermos, nós não devemos jamais permitir que esse medo domine  a nossa vida





















Comentários

Mensagens populares