Desactivei todas as actualizações do meu PC

 Pois claro que desactivei!!

Já andava mais do que farta de o meu computador se reiniciar para instalar actualizações recomendadas pelo próprio sistema e depois de estar uma eternidade a reiniciar e auto-instalar voltava a anular as instalações uma por uma repetindo o processo de reiniciação, acabando por levar horas a fazer isso, hoje então passei-me dos carretos e desactivei todo o tipo de actualizações! pois, para que preciso eu de actualizações que são impossíveis de instalar? 

foi um tal gritar e praguejar aqui em casa que eu dou graças aos céus de não ter vizinhos que me possam ouvir a berrar que nem uma desalmada, eu já tentei não gritar quando as coisas não correm do meu jeito mas é impossível porque de todas as vezes que eu tentei manter-me calma e sobretudo calada, sentia que ia explodir chegando mesmo a sentir-me fisicamente mal, por isso cortei o mal pela raiz (penso eu claro mas eu depois actualizo-vos se isto não tiver os resultado por mim pretendidos)  e com isto tudo já são quase oito horas da manhã!!

Acho que vou dormir porque logo mais tenho que ir trabalhar

PS. se alguém tiver boas ideias de como eu posso resolver o problema com as malditas actualizações e quiser deixar aqui um comentário simpático, eu serei toda olhos e serei também muito grata

boas leituras e até ao próximo blog


Comentários

Mensagens populares