Hoje

 Vou dormir uma hora mais cedo

Pois é, eu sou uma pessoa nocturna desde sempre e por isso trabalho de noite e durmo de dia por isso vou agora desligar o computador no fim de escrever este blog e de ouvir o que o Diogo Reffóios Cunha está a dizer num vídeo no Youtube .

não sei por quanto tempo ainda eu vou poder escrevinhar os meus pensamentos, eu ia escrever 'ideias' mas resolvi escrever pensamentos porque eu não tenho lá muitas ideias e as muito poucas ideias que eu às vezes tenho não têm utilidade nenhuma nem para mim e nem para ninguém, quem me dera saber ter ideias criativas. Disseram que escrever um blog que era meio caminho andado para se conseguir ganhar dinheiro na internet, eu escrevo um blog mas não ganho nem nunca ganhei um centavo sequer, tentei vender online, que fiasco só me consegui endividar ainda mais do que o que já estava endividada, veio o coronavirus e estragou ainda mais o que já estava meio estragado, escutem o Diogo no vídeo aqui em baixo.

mas voltando ao assunto sobre a liberdade de poder escrever no blog aqui no Blogger, pois é...não sei até quando o Blogger vai ser gratuito ele já existe a versão paga mas eu prefiro a gratuita enquanto não entendo como funciona isto de monetizar a minha presença online.

E agora, eu vou dormir, até ao próximo blog

Comentários

Mensagens populares