Isto só tende a piorar

  Autismo. TDAH.

Estes são apenas dois dos transtornos neurológicos que eu tenho conhecimento sobre mim.

cada vez está pior .

Este é o estado em que se encontra a minha sala. faço planos quando estou longe de casa (quando estou no trabalho por exemplo, o que é quase sempre o caso) 'ha  e tal. quando chegar a casa vou arrum,ar isto, limpar aquilo etc, e assim por diante...' .

Chego a casa!... E pronto... é o que é! É o que se pode ver na foto aqui apresentada.

Passo grande parte do meu tempo "livre" agarrada à porcaria do telémovel a olhar para vídeos rídiculos no TikTok e, a tenat fazer "Lives" no TikTok etc. depois, olho para o estado em que a minha casa se encontra, irrito-me, tiro fotos e escrevo um blog a falar sobre o assunto... Como se isso fosse resolver alguma coisa!


 



Comentários

Mensagens populares