O pior Ex de Sempre (Worst Ex Ever. episódio : Betrayed by the badge)

 O título em si, nada tem a ver com a minha história excepto por mínimas similaridades, muito mínimas mesmo.

O meu caso remonta a 1983/1984... Eu tinha deixado a casa do meu pai, madrasta e irmãs, pela segunda vez expulsa do lar de família, pela minha própria família ou melhor dizendo; 'o meu próprio pai' 

mas hoje a razão para escrever este 'post' tem a ver com o episódio que estou a ver no Netflix. Uma mulher foi presa e acusada de cometer vários crimes de assaltos à mão armada em varias localidades, mas não é do episódio e nem da serie que eu quero falar. 

voltemos a 1983/84, A mãe da minha cunhada (eu estava na altura a viver em casa da minha cunhada), arranjou para que eu fosse trabalhar como empregada doméstica numa casa onde uma das filhas dela trabalhava mas que estava de baixa porque tinha sido operada. eu fui então trabalhar para a tal casa.  escusado será dizer que a coisa tinha tudo para dar errado. o meu ódio visceral a tudo o que per-tenha a ver com as lides domésticas, e o facto de aquela dondoca de araque com manias de grandeza ir por de trás de mim passar com o dedo nos móveis para ver se eu tinha falhado e deixado algum grão de poeira nos seus preciosos móveis. é lógico que a coisa só poderia ter dado para o torto e saí daquela casa para nunca mais lá voltar. só que me enganei e tive que lá voltar no próprio dia à noite. Pois não é que aquela puta de merda, (desculpem os palavrões mas é muito mais forte do que eu) fez queixa de mim na policia a dizer que eu lhe tinha roubado dinheiro! naquele dia à noite eu fui preparada para: ou sair dali e o assunto morrer ali e aquela cabra se retratar e confessar que tinha mentido com todos os dentes que tinha naquela boca imunda dela ou, eu iria dali para o presídio não por roubar, mas sim por homicídio qualificado. e ver o tal episódio trouxe à tona todas essas memórias horríveis.

Eu se ainda não cometi o bárbaro ato de tirar a miserável vida a certas criaturas que envenenaram a minha vida...é porque o espírito de alguém muito próximo a mim me protege a todas as horas...houve uma cigana que me disse um dia que a minha avó Ana, me protegia, a minha avó Ana era a mãe do meu pai. falarei dela numa próxima oportunidade  

Comentários

Mensagens populares