Quando fazes algo com amor e carinho para a tua filh e netas mas depois...

 hesitas porque a terrível duvida abate-se sobre ti e enegrece o teu espírito.

É com este de dilema que eu vivo há muitos anos

desde que me apercebi de que as minhas filhas gozavam comigo à cara podre.

todo o trauma de infância veio à tona e partir dali eu nunca mais tive confiança em ninguém

cada vez me isolo mais e mais.

Estou-me a tornar numa eremita  empedernida.

a minha filha ligou-me ontem para me dizer que já tinham chegado a casa. eu fiquei sem entender e perguntei de onde é que elas tinham chegado? o que é que tinha acontecido? e ela respondeu; 'então mãe! das férias! ' eu ainda meio a dormir perguntei há sim e então foram a Portugal? ela; 'não mãe! fomos a Londres!' e eu; ha, ok . tenho um colarzinho com a pedra do signo  de cada uma delas e mais umas bugigangas que fiz. ficou uma merda mas enfim... é o que temos. e agora estou com um medo atroz de levar aquilo e elas gozarem com a minha cara.

Comentários

Mensagens populares