Avontade e o ânimo vão cada vez mais diminuindo

 Tenho 62 anos. mentalmente sinto-me com 40 sim 40! Porque com 20 não tinha lá grande coisa na cabeça e juízo que é bom... ainda menos do que hoje! 40 é a idade ideal, é aquela idade em que nós mulheres, sabemos acima de tudo aquilo que não queremos na nossa vida.

no entanto fisicamente... não me sinto lá grande coisa, devido à minha composição/mapa genética/genético.

pressão arterial muito elevada, problemas respiratórios desde que nasci, problemas musculares e nas articulações, e para agravar ainda mais a situação...obesidade!

Eu tento eu juro que tento fazer tudo certinho e direitinho em relação à minha dieta alimentar,  deixei de fumar há 13 anos. deixei de meter 3 colheres de açúcar no café, aliás...deixei mesmo de adicionar açúcar ao café meto adoçante. não bebo bebidas alcoólicas, e nem refrigerantes. Só ainda não consegui equilibrar a comida no prato e respeitar os intervalos entre refeições.



Comentários

Mensagens populares