Soltou-se algo!



 Sábado 6 de Agosto 2022 07h00

Termino o meu turno de 9 horas e vou em direção ao meu carro, já la estava um outro carro estacionado ao kaso meu e a bloquear a porta traseira do passageiro. Era uma das enfermeiras que iam tratar da higiene matinal da doente. Eu conversei um pouco com ela até chegar a colega dela que a iria ajudar no processo.

Entrei no meu carro enquanto as duas continuavam a conversar. Tive que enfiar a mochila e o saco pela porta do condutor e por cima do banco porque não conseguia fazê-lo pela porta de trás por causa do outro carro que estava muito encostado  à porta do carro.

Entro no carro e começo por escreve a nota final da visita da noite e em seguida ligo o carro e arranco. Senti algo a arrastar debaixo do carro... e quando chego à estrada alcatroada o barulho intensificou ainda mais. Comecei a entrar em pânico...

Assim que tive oportunidade, parei o carro e inspecionei a situação do barulho mas não encontrei nada. Volto a fazer-me à estrada. Conduzi até casa com aquele barulho assustador. Irritada, assustada, e com sono... fui-me deitar. 

16h00. Levantei-me e fui novamente inspeccionar o meu carro.

Foi quando reparei no painel de plástico debaixo do capot entre a roda e o farol. Fui buscar uma tesoura de aparar ramos de árvores e arbustos e cortei parte do painel que estava pendurado debaixo do carro junto à roda do lado do pendura.

O resto da história fica para depois 



Comentários

Mensagens populares