Voltei-me a meter noutra.

 Na quinta feira, quando estava a verificar os meus emails no telemóvel, deparo-me com um email da 'Vision2Learn'  já fiz dois curso oferecidos por eles, iniciei um terceiro curso de informação e tecnologia mas deixei-o porque o professor era um asno que só me deixava irritada. e porque a minha saúde mental estava de rastos, não quer dizer que esteja melhor agora apenas que já esteve pior. Ontem quando cheguei a casa, fui para a cama e adormeci a ver um filme na Disney + é escusado dizer que não vi porra nenhuma né... bom! Acordei às seis da manhã e vim para a sala e sentei-me em frente ao computador e já se sabe no que deu, são 08h59 e eu aqui a escrever no meu blog. Voltando ao assunto dos cursos, recebi o dito email, e fui ver o conteúdo, tinham cursos de informação e tecnologia de novo e totalmente gratuitos, é claro que não são cursos de grau académico avançado mas que me podem abrir portas para um melhor emprego. a questão aqui é a seguinte... será que eu vou conseguir?  


Comentários

Mensagens populares