Lá vim eu de novo

 Para o mesmo sítio que eu detesto.

 Ontem não dormi quase nada, não me perguntem porquê porque eu própria não sei, estas coisas acontecem e de certeza que não é só a mim.

hoje vim para casa desta pobre coitada de 102 anos de idade que não quer morrer, (ela diz mesmo que não quer morrer).

É uma chaga esta senhora hoje voltei a ter que a avisar que se ela me continua-se a chamar a cada dois minutos, eu saía porta fora! surtiu o efeito desejado, tem-se mantido calada, ela não tem doença nenhuma, se calhar até mais saúde do que eu, mas é uma chata de todo o tamanho! e é mal educada e prepotente, julga que os outros são escravos dela, pois comigo ela bem pode tirar o cavalinho da chuva!

eu detesto vir para esta casa  não apenas por ela ser chata como a pqap, mas a própria casa tem más energias, eu não me sinto bem dentro desta casa, e não vejo a hora de chegar ao fim do turno e sair disparada daqui para fora.









Comentários

Mensagens populares