Já assim diziam os antigos...'Corta-se o mal pela raíz'

 Apaguei as minhas contas no TikTok e no Bigo-Live, quando me apercebi que gastava a maior parte do meu tempo nessas duas aplicações e os dividendos eram 'zero' não julguem que me refiro a valores monetários, porque não foi essa a razão, pelo menos não foi a principal razão embora também possa ter havido alguma influência. Foi por me dar conta que estava a deixar de viver a vida para estar com o focinho enfiado no telemóvel a olhar para vídeos quando tenho o Youtube e a televisão para ver vídeos. tenho também o Facebook Watch e tenho o Instagram, e nas quais eu posso escrever e também inserir vídeos, e posso fazer vídeos em directo,

 Na aplicação Bigo-Live, eu entrei algumas vezes em direto e na ultima vez era uma salganhada porque falavam todos ao mesmo tempo e ninguém se conseguia entender, e não só isso, como também haviam imensos bots espiões. comecei também a notar que as pessoas que utilizam aquela aplicação ao fim de algum tempo começam a ficar avariadas da cabeça, ou então... já o eram... eu só sei que me comecei a sentir encurralada numa gaiola de loucos e optei por sair de lá antes de eu também enlouquecer.





Comentários

Mensagens populares