Inspirações Matinais

 Todos terão uma qualquer opinião a meu respeito. Alguns haverá que acham que porque por uma qualquer razão, me conhecem por dentro e por fora.

No entanto a realidade é que ninguém me conhece pelo simples facto que nem eu me conheço a 100% . Eu vou-me conhecendo a cada dia que me é permitido acordar e levantar-me da cama. E sempre que por algum motivo de força maior eu olho para ontem e vejo  uma versão de mim com a qual a minha versão de hoje não se identifica, eu olho e digo para mim... yeah... aquela, era eu. Pois era, mas não sou mais. Porque aquela versão de mim já não é a mesma versão de hoje e nem a versão de hoje será a versão de amanhã.

Está foi a minha diarreia mental...ups🤭 que quase me fugiu a boca para a verdade. Inspiração Matinal...😏


Comentários

Mensagens populares