terça-feira, 7 de junho de 2022

Mais uma vez eu sou posta de parte

 😠

 E ainda têm a lata de me quererem atirar poeira para os olhos 😡


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, O mesmo foi enviado para os moderadores e depois de feita a avaliação o mesmo será publicado no caso de ser aprovado

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Foi Sonho? Ou foi Pesadelo?

  A minha respiração acompanhava a maratona invisível que eu percorria. O cenário à minha volta era um eco fragmentado, construído com aquel...