Situação Ridícula

 Em 2021 o me senhorio dá me pre aviso para abandonar o imóvel que tinha arrendado em 2017. Deu-me seis meses de aviso prévio. Eu fui obrigada a recorrer à Câmara distrital e pedir ajuda para uma habitação social visto que desde que a estação termonuclear 'Hinckley Point' se estabeleceu no condado de SOMERSET que os preços de arrendamento dispararam de forma absurda e depois com a chegada da pandemia, o caso piorou a 100%.

Resultado, fui desterrada para um vilarejo no meio do nada que mais parece um cemitério. Daria para pensar... oh como é num vilarejo as coisas podem ser mais baratas assim como a taxa do imóvel... Errado! Passei de pagar £83.00 por mês para, £120.00 por mês!!!🤬🤬🤬🤬 

Até o preço da electricidade e combustíveis é superior!

Comentários

Mensagens populares