O tempo que levo a chegar é o mesmo que levo a voltar

Gosto muito do que faço profissionalmente mas confesso que, há gente que não noção do tempo nem do respeito por quem trabalha para que tenham uma vida mais facilitada esse tipo de gente são alguns do familiares dos meus pacientes. 

O meu turno de trabalho tem início às 22h00 e termina às 07h00. 

Às 22h00 eu já estou em casa do meu ou minha paciente. Por esse motivo eu começo sempre 15 ou 10 minutos antes. 

Ora pois hoje, chego à casa do meu paciente e pergunta ao cônjuge se quer que a acorde antes eu me terminar turno, ela diz que não é necessário porque ela não consegue dormir e que virá ter comigo às 7 da manhã antes de eu me ir embora. Eu respondi-lhe que às 7 da manhã eu tenho que estar já dentro do meu automóvel a escrever o relatório final. Ela ficou agoniada.

Ai filha, temos pena mas é mesmo assim! Se eu quando são 22h00 estou dentro da tua casa, as 07h00 eu tenho que estar dentro do meu carro.

Comentários

Mensagens populares