Podes estar em qualquer lugar mas eu duvido muito que estejas no céu

 Não te redimiste dos teus pecados, nunca pediste perdão às pessoas que tu tanto prejudicaste maltrataste e olha que eu nem sequer me refiro a mim que fui uma das tuas vítimas, alias eu fui a tua primeira vítima! se sofri mais ou menos que todas as tuas outras restantes vítimas? não sei mas nem é disso que quero falar, eu quero falar da santa hipocrisia de algumas das tuas vítimas, a quem tu tanto mal fizeste, e que te tentam meter num pedestal de santo quando tu de santo nunca nada tiveste, ler o que uma idiota estúpida escreveu a dizer maravilhas de ti e apelidar-te de melhor progenitor do mundo... senti vontade de lhe encher o focinho de socos , de gritar com todas as forças do meu ser que ela é uma puta de uma aldrabona! que tu nunca na puta da tua vida foste um bom progenitor , bem pelo contrario, tu foste um inútil, uma merda  foste um gatuno miserável que até os subsídios dos teus netos roubaste!

Não é por eu te ter perdoado que vou fingir que tu és um santinho e que nada se passou, se te perdoei ? sim claro que perdoei mas se esqueci todas as tuas hediondas atitudes não apenas comigo mas para com a mãe das tuas filhas, para com as tuas filhas, e para com os teus próprios netos, e não me posso esquecer do teu filho, o filho com o qual tu nunca te importaste, e de quando abusaste de uma jovem vulnerável, tu próprio te vangloriaste de teres "comido" palavra hedionda dentro do contexto referido , essa jovem teve um filho e sempre houveram duvidas se aquela criança não seria tua, infelizmente naquela época, nos anos oitenta não havia ainda o acesso aos exames de ADN, por isso muitas crianças vieram ao mundo "sem" pai

os chamados filhos incógnitos, que de incógnitos nada tinham, pois estavam ali a berrar a plenos pulmões, se tivessem a sorte de ter uma boa mãe que os acarinha-se e lhes consegui-se dar uma mais ou menos boa educação, ainda se safavam e tornar-se-iam em decentes seres humanos, mas se calhassem a ter uma mãe que direciona o seu ressentimento contra a criança acabada de nascer... não quero nem imaginar o sofrimento e que tipo de ser humano iria sair dali.

 Tu saíste deste mundo sem te despedires de ninguém e na minha opinião (perdoa-me Meu Deus) saíste de uma forma cobarde... foi se tivesses resolvido pura e simplesmente fugir.... sei que não é verdade pois não nos é dado escolher como, quando e onde morrer... Uma coisa eu te garanto, eu não vou meter mensagens no facebook a dizer que foste o melhor irmão ou o melhor pai porque tu nunca foste nada disso, tu foste sim um capacho não mãos de oportunistas mais espertos do que tu sendo que tu toda a tua vida foste um oportunista.

 Termino com uma oração por ti e para ti.


Pai Santo, Deus eterno e todo-poderoso, eu te imploro pelo meu irmão que chamastes deste mundo. Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ele, tendo passado pela morte, participe do convívio de vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e vos digneis ressuscitá-lo com os vossos santos
no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a vós a vida imortal no reino eterno. 


Por Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Pai nosso nos céus
Santo é o Teu nome
Teu reino buscamos
Tua vontade seja feita
Na terra como é nos céus
Deixe o céu descer
Na terra como é nos céus
Deixe o céu descer
Pai nosso nos céus
Santo é o Teu nome
Teu reino buscamos
Tua vontade seja feita
Na terra como é nos céus
Deixe o céu descer
Na terra como é nos céus
Deixe o céu descer
Deixe o céu descer
Deixe o céu descer
Deixe o céu descer
Deixe o céu descer
Deixe o céu descer
Deixe o céu descer
Deixe o céu descer
Deixe o céu descer
Rei dos reis
Deixe o céu descer
Teu é o reino
Teu o poder
Tua é a glória para sempre amém
Para sempre amém
Teu é o reino
Teu o poder
Tua é a glória pra sempre amém
Teu é o reino
Teu o poder
Tua é a glória pra sempre amém
Teu é o reino
Teu o poder
Tua é a glória para sempre amém
Teu é o reino
Teu o poder
Tua é a glória para sempre amém
Para sempre amém
Para sempre amém
Pai nosso
Que estás nos céus
Santificado seja o teu nome
Venha o teu reino
Seja feita a tua vontade
Assim na terra, aqui na terra
Como nos céus
Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia
Sacia nossa fome
Perdoa as nossas dívidas
Assim como perdoamos aos nossos devedores
Assim como imitamos os seus passos
Não nos deixes cair em tentação
Mas livra-nos do mal
Livra-nos do mal
Porque teu
Somente teu
Totalmente teu (Para sempre amém)
É o reino
O reino e o poder
E a glória
Toda glória
Para sempre amém.
 
 
 
 
 
Avé Maria, cheia de graça, 
o Senhor é convosco, 
bendita sois vós entre as mulheres 
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. 
Santa Maria, Mãe de Deus, 
rogai por nós pecadores, 
agora e na hora da nossa morte. Ámen
 
 



Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele(a) a vossa luz.

Amém



Comentários

Mensagens populares