ORAÇÃO DIA PRIMEIRO

JESUS, eu (P.C.DA.C.S), te peço que me ajudes a ganhar no sorteio do EUROMILHÕES, ou trabalhando que os nove coros dos Anjos me ajudem a realizar minha liberdade financeira, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga ganhar muito dinheiro, para MINHA FAMÍLIA, PARA MIM e PARA AJUDAR TODOS OS QUE POSSA. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,que me ajude para que não precise mais de me preocupar com a falta de dinheiro. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael,atendam a minha suplica. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração.
Publicar 9 dias!exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO, e terás o teu desejo realizado.

Comentários

Mensagens populares