Oração da sorte para a vida financeira

 

Oh, benéficos Espíritos da Fortuna, espíritos bons e caridosos que nos amparam, espíritos que encheis de boa sorte nossos lares e nos prestais ajuda para que todos nossos bens aumentem; abro com ilusão as portas da minha casa e te invoco com carinho e confiança para que com sua presença me dê a bênção.

Enche-me de sorte e felicidade de progresso e sucesso em tudo o que me propuser. Que meus investimentos funcionem perfeitamente e que a boa sorte seja minha aliada.

Faça que minhas apostas sejam acertadas e meus números saiam premiados; que receba consideráveis prémios nos jogos de azar e assim consiga todo o dinheiro que me faz falta para sair de tanto aperto e necessidade e consiga pagar minhas dívidas com facilidade, pois os pagamentos urgem e minha economia chegou a ir para o fundo.

Faça que possa ter saneadas minhas finanças e que minha vida e a dos meus seres queridos seja desafogada e tranquila, para que assim possa dormir em paz e estes urgentes momentos de ruínas e desespero fiquem para sempre na lembrança.

Espíritos da Fortuna, espíritos da boa sorte, afastai toda má vibração, tudo negativo, toda má sombra, infortúnio e desventura. Enviai fora todo mal e quanto inimigo tenha, para que me livre de todo impedimento e desgraça

Fique do meu lado a boa sorte. Concedei-me a sensatez e sabedoria para não mal gastar e que saiba administrar bem tudo o que receba.

Trazei às portas da minha casa a saúde e a sorte, enchei-me de boa fortuna e abundância, para que possa realizar meus projetos e tudo o que agora sonho e tenho em mente para que veja cumpridos meus desejos.

Eu sei que o dinheiro não é o principal, mas minhas necessidades são extremas. Que entre no meu lar esse dinheiro extra que tanto preciso e me é urgente conseguir, para aliviar esta dura situação de carências.

Tenho confiança em vocês, afáveis Espíritos da Fortuna, encham-me de abundância e prosperidade e recebam meu agradecimento por meio das velas que vou acender para iluminar os caminhos. Que assim seja.

 

Comentários

Mensagens populares