Ando literalmente cansada

 De tudo mas 

e que é mesmo de tudo, tenho a filha e as netas mais o cão e o gato cá em casa, credo como sou grata por não ter bichos de companhia não é que eu não goste dos animaizinhos mas porra só a trabalheira que dão🐈🐕 e a porcaria que fazem... o cão só quer atenção, o gato esconde-se mas quando lhe dá na veia também dá o ar de sua graça, a caixa da areia dele teve que ir para a cozinha porque sua excelência não consegue usar a caixa se estive na casa de banho, tenho depois as netas, criaturas estranhas elas... amo as minhas netas amo do fundo do coração mas eu nunca soube lidar com crianças, não é à toa que as minhas filhas não têm memórias de mim na vida delas enquanto cresciam e as poucas que têm não são das mais agradáveis, são quase todas comigo a gritar, sempre fui uma pessoa muito revoltada e muito zangada ou frustrada e nunca tive a base necessária para ser uma boa mãe e nem nunca tive desejo de ser mãe, e agora que penso bem nas coisas nem nunca tive desejo de ser avó mas que raio de ser humano é que eu afinal sou?

Comentários

Mensagens populares