Velhice! e ainda é apenas o começo

 O que eu gostava que me crescesse não cresce, mas o que eu não queria que aparecesse, apareceu de novo! pois é, mais uma infecção urinária... quando a minha filha foi para casa dela pouco depois do dia 20 de Maio ou antes... já nem me lembro mais, apareceu-me uma infecção nas glândulas salivares, que me deixou a cara toda inchada quase até à vista, na altura lembro-me que liguei para o posto médico e pedi para falar com um médico, disseram-me que um médico me ligaria dentro de algum tempo entre aquela hora a que eu liguei e o meio dia, ligou passados 20 minutos, eu expliquei-lhe o que se estava a passar e inclusive passamos para chamada audiovisual, ele viu o inchaço que me cobria parte do rosto, ou seja todo o lado esquerdo da face, receitou-me dois medicamentos diferentes, para tomar durante 3 dias mas que eu levei cinco ou seis dias a terminar devido ao meu trabalho e à minha fraca memória, resultado, a infecção passou apenas superficialmente. continuei a minha vida como de costume, tinha tirado quatro dias de ferias para dar uma limpeza geral à casa mas passei esses quatro dias a arrastar-me pelos cantos, regresso ao trabalho, na segunda semana fui escalada para ir para uma casa que estava a cair de podre e tinha pó acumulado há mais cem de anos* (exagero) foram duas noite seguidas a respirar pó e mofo, nas três noites seguintes fui escalada para uma casa impregnada com cheiro a mijo,  fezes de gato e comida podre,na quarta feira acordei com uma sensação de ardor na uretra e quando fui fazer xixi, senti um cheiro a peixe podre, coisa que me soou logo familiar e o clique deu-se! Estava com uma infecção urinária fui ao hospital e pedi para que me fizessem uma analise rápida ao sangue, e era o que eu temia, uma infecção do trato urinário, deram antibióticos para tomar uma cápsula duas vezes ao dia, desta forma eu consigo livrar-me das duas infecções  ao mesmo tempo, mato dois coelhos de uma cajadada só, ironia das ironias os dois doentes de quem fui cuidar ambos tinham tido infecção urinaria.


Comentários

Mensagens populares