Ferias interrompidas

Pelo telefone

Na Quinta-feira eu estava cá em cima, como de costume a fazer nada e nisto eu ouço o telemóvel a tocar lá em baixo e lá vou eu toda trôpega atender o telemóvel e não que consegui chegar a tempo de atender o sacana!😀
Atendo o telemóvel e era a minha encarregada, que me implorou quase para que eu fosse trabalhar este sábado e no domingo que ela me pagaria tanto os dias trabalhado como pagaria também as ferias! Eu respondi que não queria que ela me paga-se as ferias mas em vez disso me adia-se as ferias para a semana seguinte porque nesta altura eu preciso muito mais do tempo do que do dinheiro, (eu preciso de ambos mas olhando em termos de prioridades, é o tempo) porque tenho que dar inicio ao embalamento dos meus pertences para assim que tiver outro sitio para onde ir morar eu já ter tudo preparado e apenas precisar arrancar para a nova morada, eu tinha feito planos para estar toda a noite acordada mas... não consegui era pouco mais de meia noite quando me fui deitar e estive sempre a sonhar coisas estranhas mas não vou contar já o que sonhei para não atrair coisas ruins porque coisas ruins já eu tenho demais na vida.
E é tudo por agora 

Comentários

Mensagens populares