03/10/2020

                                          Sábado

 
 
 
Ora pois bem bem! Como ontem onde estive a trabalhar num sítio tão remoto mas tão remoto que não tinha qualquer tipo de rede nem rede wifi e nem rede móvel! Por isso, tive que escrever tudo no Word guardar para hoje poder copiar e colar aqui no blog! aqui vai...

Hoje vim para um sítio onde não há sinal nenhum nem wifi nem rede móvel estou isolada do mundo não consigo sequer sincronizar a app do trabalho.

Vim “cuidar” seria melhor dizer zelar uma senhora de 89 anos ( estás prestes a completar os 90 anos) a senhora no inicio parecia ter a sua capacidade mental intacta mas ao fim de pouco tempo de conversar  com ela reparei que a memória dela não está a cem por cento, não sei se por ter estado a beber vinho a memória dela tenha ficado um bocadinho toldada, mas enfim, às onze da noite lá se decidiu a ir lavar os dentes e ir-se deitar e eu aqui fiquei sózinha sem rede móvel nem wifi tenho o computador mas de que me serve se nãop tenho internet? Olha…, escrevo no Word e depois colo tudo no blog, mas só mesmo quando chegar a casa,

A viagem para aqui foi um pesadelo autentico, estradas estreitinhas demasiadas curvas subidas e descidas além de poças de agua que quase faziam o carro capotar quando passava por elas(em cima delas) com um pouquinho mais de velocidade, O meu GPS não sei porque razão manda-me sempre por atalhos e para o meio do mato e ainda tem a lata de dizer que é o caminho mais rápido.

Credo… esta casa está tão entulhada de coisas e de papeis que eu não sei como é que a senhora ainda não deu aqui uma queda, ela sofreu uma queda mas foi na rua e foi um vizinho que alertou a família ou seja, o filho, a senhora disse-me que tem 3 filhos mas que raramente os vê porque eles moram todos longe, é esse problema dos idosos e suas famílias acabam por ir uns para cada lado e quando se chega à velhice não está lá ninguém para cuidar de nós…

E pronto! Já estou sem paciência e sem assunto para escrever aqui, por isso despeço-me por agora

PS. Hoje vou de novo para aquele lugar portanto, fazer dowload de uns quantos filmes no Netflix para poder ver enquanto o meu paciente dorme o soninho dos justos

 

Comentários

Mensagens populares