Frustração… quantas mais vezes irei eu escrever sobre isto?

Bati violentamente com o rato em cima da mesa e desatei aos gritos. 

Foi assim que comecei a escrever este post, a casa parece um pardieiro cheia de tralha, nunca vou entender o porquê de nós humanos (sei que não são todos, somos apenas alguns e eu faço parte desses alguns)

juntarmos tanta mas tanta tralha dentro de casa, no meu caso específico creio que seja para tentar preencher um permanente vazio na minha vida, Eu lembro-me que há  três anos e meio quando vim ver esta casa, fiquei encantada com ela e com o quintal e jardim, um jardinzinho muito pequenino em frente da casa, um lugar dedicado ao estacionamento, e um quintalzinho muito pequenino com umas roseiras todas em flor, uma palmeira miniatura, dois pequenos cipreste de jardim duas arvores e um arbusto além de um pequeno relvado e um patiozinho ainda mais pequenino.

O meu desespero para sair de onde estava era tanto que eu agarrei a oportunidade de imediato, mas foi depois de cá estar e com as constantes visitas de inspeção por parte da agência de aluguer foram-me tirando do serio e foi aí que eu comecei a odiar a casa, também foi quando comecei de facto a perceber o quanto mal formada a casa de facto é, as divisões todas muito apertadas em parte devido ao facto de eu acumular tralha que depois nem sequer lhe dou uso.




Comentários

Mensagens populares