04/10/2020

 


Domingo

 

Hoje vim para o mesmo lugar de ontem e por incrível que pareça, eu hoje tenho rede e tenho internet, consigo até o computador ligado à rede wifi do telemóvel! Mas enfim não quero abusar da minha sorte que parece não querer nada comigo, mas voltand atrás no tempo, (umas horas atrás)

Eu estava sentada no sofá da minha sala lá em casa, (digo lá em casa porque estou a escrever isto no meu local de serviço) quando me apercei que estava a ter um ataque de ansiedade ou de pânico (juro que não consigo entender a diferença entre um e outro) comecei por sentir uma pressão no peito e na cabeça e a minhas respiração alterada o coração a bater descompassadamente e a alta velocidade, mas não senti picadas agudas no peito como sentia há alguns anos atrás, descobri recentemente que afinal andei todos estes anos a sofrer crises de pânico e ansiedade sem saber. Voltand a assunto, estava sentada no sfá quando sentir que estava a ter uma crise de ansiedade e/ou pânico, tentei fazer exercios respiratórios mas de pouco adiantou, peguei então no telemóvel e fui as mensagens no WhatsApp e dei com a seguinte mensagem

[Oi,

Se você não tiver sinal esta noite, precisará usar o telefone da casa do cliente assim que chegar.

É estranho você estar sempre sem sinal, que telefone é o seu?

É muito importante que (nome oculto) saiba que você chegou assim que chegar à propriedade.

Temos o dever de zelar por nossa equipe e precisamos saber que você chegou com segurança.

Se não tivermos notícias suas, teremos que ligar para o telefone da casa do cliente, pergunto isso aos clientes na chamada de indução.

Preferiríamos não fazer isso, pois pode incomodar o nosso cliente, mas se não ouvirmos você não temos opção de fazê-lo xx/].

 

Fiquei com a sensação de estava a duvidar da minha palavra mas também tenho que ver as coisas pela perspectiva deles, a porcaria do meu telemóvel só me tem dado problemas mas se fosse ao contrario eu seria capaz de também sentir algumas duvidas, mas entendi o porquê de estar a sentir crises de ansiedade e pânico,

Estou aqui sentada à mesa da sala da minha utente e estou atenta a ela se está confortavel, se está a respirar mas claro, dando espaço a que ela tenho o seu sono de qualidade e pronto  não tenho mais assunto por agora.

Boas leituras

 

 

Comentários

Mensagens populares