Nunca fui de muito dormir salvo raras excepções



 Mas, de uns anos largos a esta parte que tenho muito mais dificuldades em dormir mais do que uma ou duas horas seguidas e é quando até isso me é impossível. Mas vamos agora a outro assunto...

há pessoas mesmo muito desagradáveis, e eu a noite passada tive o desprazer de conhecer mais uma dessas pessoas.

Não se iludam, a doença nem sempre muda o comportamento das pessoas ou seja o intimo ou essência delas! se essas pessoas nos seus tempos de juventude e saúde eram detestáveis, depois da velhice e doença continuam tão ou mais detestáveis. E eu infelizmente ando a ficar sem paciência para aturar gentalha dessa sejam elas velhas , doente ou não. e se há coisa que eu não tolero a ninguém é que me tratem como uma serviçal e que me passem atestado de burrice ou estupidez.  e foi o que aquela puta daquela velha fez!   logo à primeira não gostei nada do modo como ela olhou para mim, uma forma arrogante e desdenhosa. Segundo a fingiu toda a noite que não se conseguia mexer e de manhã já se conseguia mexer como se nada fosse. É por causa de pessoas assim que eu estou a perder o interesse na minha profissão porque a minha paciência está por um fio muito fininho.



Comentários

Mensagens populares