Quando lá chguei já tinha falecido

 cheguei ao local onde ia olhar por uma paciente em estado terminal de vido.

O sítio era demasiado escuro e eu vi-me um bocadinho às aranhas. foi graças a um casal que precisava de sair e o meu carro estava a bloquearear-lhes a passagem, que me indicou a casa que por acaso estava mesmo à minha frente. saíram duas pessoas da casa em questão e dirigiram-se a mim, eu baixei o vidro da minha janela e as pessoas contaram-me então, que a paciente já tinha infelizmente falecido. eu não tinha rede absolutamente nenhuma e não conseguia entrar em contacto com niniguem . tive que pedir às pessoas para me deixarem usar a wifi deles, e só depois consegui entrar em contacto com a direcção, que por sinal já sabiam. pois sofamiliares entraram em contacto com a empresa para avisar sobre o falecimento. fiz o obito e preenchi todos os formularios, e voltei para casa.


Comentários

Mensagens populares