Mesmo nada de nada sair de casa e ir trabalhar. Ando farta de tudo ou quase tudo, só não me farto de estar viva, porque de resto... não tenho paciência nem animo para nada.
Quem mais se sente assim?
Madrasta assassina enteada de 8 anos para se vingar do pai da menina. alegadamente, esta cobarde assassinou uma criança indefesa porque o p...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário, O mesmo foi enviado para os moderadores e depois de feita a avaliação o mesmo será publicado no caso de ser aprovado
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.