A consulta de revisão e mais outras coisas todas elas nojentas


 Este é o meu cotovelo direito e como disse quando publiquei nos stories do Facebook, 'não parece nada mas dói pra cacete ' pois é, parecia que aquela zona dentro daquele pequeno circulo se tinha transformado em lixa, e doía-me cada vez que lhe tocava, vá de passar pomadas e bálsamos hidratantes! era a pele muito seca devido à minha mania de apoiar o cotovelo no braço do sofá quando estou a mexer no telemóvel.



no dia 23 de Março fui à consulta de revisão é uma consulta feita a cada 5 anos ou 10, já não me recordo se 5 ou 10 anos, e como eu completei recentemente os 60 anos lá fui então à consulta, levei o xixi, e lá no consultório o senhor enfermeiro (que era bem giro) deu-me uma picadela para retirar sangue e mandar para as analises. ora eu nunca tinha ficado com nódoa negra em nenhuma das vezes que levei picadelas de agulha, mas vejam lá o que me fez desta vez? fiquei com o braço todo negro no sitio da picadela, 60 anos minha gente, 60 anos👵...

No TikTok há uns dias atrás, ao dar com um vídeo onde um individuo cai da passadeira, eu fiz um dueto, pois nas opções estava em aberto fazer um dueto, e o dono do vídeo meteu 💗 no meu vídeo onde eu fazia o tal dueto com o vídeo dele, muitas pessoas meteram 💗, passado um tempo recebo um email do próprio TikTok, a informar-me que o meu vídeo tinha sido removido por ir contra as regras do TikTok!, mas nunca me explicaram até agora, que regras é que eu infringi, pura e simplesmente bloquearam o meu vídeo.
   Desde criança que sofro de otite e excesso de cera nos ouvidos, e ultimamente de há uns sete anos mais ou menos, para cá, que sinto uma comichão atroz em ambos os ouvidos, tento limpar os meus ouvidos o melhor que posso e uso para o feto cotonetes mas sempre evitando ir a fundo dentro do ouvido embora a tentação seja enorme, comprei um aparelho próprio para limpar os ouvidos que vem munido com  uma mini câmara, tira fotos e grava vídeos e isto foi o que eu gravei, devo confessar que é um pouco assustador... 



 

Comentários

Mensagens populares