As agruras da iminente velhice

 Completei 60 anos recentemente mas os meus problemas começaram muito antes de eu completar os 60 anos, acho que começaram há +/- 10 anos atrás, numa manhã a caminho do trabalho e onde tinha tido a infeliz ideia de ir a pé para o trabalho

Naquela manhã ensolarada o que é uma coisa quase que rara aqui neste país, eu resolvi sair de casa com a mochila às costas e meter-me ao caminho para o trabalho, e foi precisamente quando ia já a mais de metade do caminho que, me dá uma incrível vontade de defecar, até parecia que os meus intestinos tinham literalmente entrado em guerra aberta como o meu cólon! decidisse eu o que decidisse eu iria borrar-me toda por isso tomei a decisão C, que foi esconder-me nos arbustos e defecar ali mesmo, e como tinha previsto, borrei-me toda, fui para o trabalho e enfiei-me logo dentro da casa de banho lá do trabalho, lavei-me como pude e entulhei uma data de papel higiénico nas cuecas depois de as ter lavado o melhor que pude no lavatório, aguentei 8 horas com umas cuecas molhadas e cagadas, as calças também cagadas por dentro, tentei disfarçar o cheiro o melhor que pude,regressei a casa e a primeira coisa que fiz foi despir-me e enfiar-me debaixo do chuveiro onde fiquei cerca de 45 minutos a uma hora esfregando-me com gel de banho anti bacteriano,meti a roupa que tinha despido dentro da maquina de lavar e fiz dois ciclos repetidos de lavagem. a partir dali este infeliz incidente tem-se vindo a repetir ao longo dos últimos anos, houve uma certa vez em que acordei em sobressalto e dei conta que tinha defecado durante o sono, foi horrível, a última vez que tive um incidente fecal, foi ontem, terça-feira, tinha chegado ao sitio onde ia trabalhar, mas não conseguia encontrar a casa do meu paciente, a minha bexiga parecia que ia estourar, e de repente o meu intestino também se começa a exaltar, eu contive-me o melhor que pude até finalmente encontrar a casa do meu paciente, quando lá cheguei, toquei à campainha numa aflição atroz para ir à casa de banho, mas não quis logo de imediato pedir ao meu paciente para usar a casa de banho, até que já quase sem aguentar mais, muita envergonhadamente lhe pedi para usar a casa de banho, quase que entupi a sanita, e para meu horror vi que já tinha defecado nas cuecas, limpei-me o melhor que pude, e como de há uns tempos para cá, eu por causa das pequenas perdas de urina, uso dois pares de cuecas com um penso sanitário entre ambas, isto para evitar apanhar infeções urinárias devido a usar pensos sanitários durante varias horas durante o meu turno de trabalho, são 9 mais o tempo de comutação entre o trabalho casa, casa trabalho que chegam a ser 13 horas ou mais dependendo da distancia, tirei as cuecas borradas e fiquei apenas com um par vestido, entulhei com papel higiénico e voltei a aguentar 13 horas naquele mísero estado, até regressar a casa e enfiar-me debaixo do chuveiro e ficar lá durante mais de 45 minutos a esfregar-me da cabeça aos pés com gele anti bacteriano, Eu quero ir ao médico mas, desde que trabalho na área da saúde e vejo como os velhos são entupidos com medicamentos que lhes roubam a qualidade de vida, que eu sinto uma desconfiança enorme nos médicos deste país, mas não sei até quando é que eu vou aguentar isto.


Comentários

Mensagens populares