Quem é vivo...

 Sempre aparece.

conheci o A.M em 2004 numa sala de chat qualquer, ele diz que foi numa sala de chat do msn grupos já eu... tenho na ideia que foi ou, no Netlog, ou no Paltalk, mas também isso já pouco importa.

Ficamos com o contacto um do outro e fomos sempre falando mas muito espaçadamente, ele veio a minha casa, quando eu morava em Portugal, no Pinhal Novo, e isto foi logo pouco tempo depois de eu ter regressado definitivamente da Suíça, ele e eu, ambos recém separados, e cheios de tramas e mágoas profundas, nada de romântico ou sequer sexual se passou entre nós, foi puramente amizade, nunca existiu clima sequer.

Os anos foram-se passando e as conversas foram escasseando, porque somos ambos  parecidos, e fugimos do contacto com outros humanos e não sabemos cultivar a amizade, por exemplo, ele ou eu, deixávamos uma mensagem no hangout do gmail, e só respondíamos passados meses!, e eu vi a ultima mensagem que ele me deixou, quase um ano depois, respondi à mensagem e deixei-lhe o meu contacto de telefone para que ele me adicioná-se no whatsapp, passados alguns meses ou quase um ano, já nem sei, ao abrir o whatsapp vejo que um numero estrangeiro me estava a querer contactar, eu logo a pensar que era um scammer perguntei quem era e porque razão me estava a contactar, e como vivo em Inglaterra, fiz a pergunta em Inglês e para meu espanto passado uns dias alguém responde em português, a dizer que não entende, eu fui pesquisar de onde era aquele numero e descobri que era um numero francês, foi quando me ocorreu que seria ele!, perguntei: 'és tu A.M? Passados uns dias ele responde, 'sim sou'. E aí conversa vai conversa vem, fiquei a saber que ele tinha tido um grave acidente de mota devido a um javali que se lha atravessou à frente atingindo-o em cheio,  ficou com as costelas todas partidas, uma mão ficou também partida em vários lados, perfurou o fígado e baço, e um dos pulmões descolou-se, já foi submetido a varias cirurgias, vive de novo sozinho (pelo menos é o que ele diz), 

numa das conversas eu enviei-lhe um meme da minha cara onde estou a usar uma peruca, e ele ficou muito parvo a perguntar se aquela minha foto era de agora, eu respondi que sim mas que estava com uma peruca,  e enviei-lhe outro meme com a minha cara mas sem a peruca, ambas as fotos tinham sido tiradas no mesmo dia e para fazer os memes, ele falou em tom aliviado, ah essa sim sim foi assim que eu te conheci, , o que era mentira porque quando ele me conheceu, o meu cabelo era comprido, farto e negro, ele conheceu-me há quase 18 anos😂

 

Quando lhe disse que já estava com sessenta anos, veio logo com a conversa do engate, "Opá! é mesmo de uma mulher assim como tu que eu preciso!" eu senti logo uma reviravolta no estômago

dei-lhe uma espécie de sermão e a partir dali ele já não me disse mais nada




Comentários

Mensagens populares