Tem vezes que

 sinto que estou a desistir de mim

A única vez que fui despejada  do sítio onde residia foi de um quarto numa pensão duvidosa em Lisboa no alto da Graça, porque eu tinha a minha filha bebé comigo, fui corrida de lá como se fosse um cão cheio de sarna. A minha vida deu muito trambolhão durante a minha adolescência e juventude, mas a partir dos 45 anos eu estabilizei, e embora eu tivesse vivido um relacionamento de quase 14 anos com o pai da minha filha mais nova, foi um relacionamento abusivo e violento, não só para mim mas para as minhas duas filha mais velhas, logo desde o inicio que a minha primeira filha foi odiada pela família do meu companheiro, pai da minha filha mais nova, a minha segunda filha como era bebé e era branquinha e loirinha era aceite por aqueles 'ogres' muitos dos maus tratos infligidos a elas eu só há bem pouco tive conhecimento, através de uma vídeo chamada por WhatsApp  com a minha filha mais velha, entrei em choque, perguntei-lhe porque nunca me tinha contado, respondeu-me evasivamente, perguntei-lhe se ele tinha tido avanços sexuais, ela respondeu que não mas que ela lhe metia as mãos em varias partes do corpo coisa que a deixava muito incomodada, mas ele só fez isso quando ela era ainda muito pequena, não que seja menos grave, mas ele de estúpido nada tinha e por isso absteve-se de tocar nela assim que ela ficou mais velhinha, nem uma nem outra me contaram nada enquanto vivíamos com ele e nem quando eram mais novas já mesmo depois de ele não fazer mais parte das nossas vidas, ligado a nós porque entre mim e ele existe uma filha, filha essa que me odeia desde que eu e ele nos separamos, hoje em dia ela odeia não só a mim mas às irmãs também, para ela a única pessoa que é importante para ela é o pai mal sabe ela o mal que o paizinho dela fez às irmãs dela e mesmo que ela soubesse eu creio que isso não teria qualquer importância para ela pois ela tão perturbada quanto ele, em bebé ela um doce de criança mas a partir dos 6 anos de idade desde que começou a escola que ela se transformou do dia para a noite, teria sido por influencia dos avós, tios e pai dela? nunca o saberei...

Voltando à minha atual situação, tive ordem de abandonar a casa onde moro em Março deste ano o senhorio deu-me seis meses de pré aviso para abandonar a casa em 19 de Outubro de 2021, registei-me na Câmara Municipal   para obter habitação social atribuíram-me a banda bronze, aqui o sistema funciona por licitação,  as pessoas podiam fazer 3 licitações por semana, mas a partir do mês de Agosto o sistema mudou, e agora só podemos licitar quando as 3 licitações expiram, e à media que cada licitação expira, nós podemos voltar a licitar mas apenas uma vez por semana ou seja; antes de renovarem o web-site, a cada semana nós podíamos fazer 3 licitações a cada semana independentemente de as 3 licitações anteriores terem ou não expirado, a partir da renovação do web-site as coisas mudaram e se quando a pagina se atualiza às quartas-feiras, ainda restarem licitações da semana anterior nós não poderemos fazer novas licitações. os meses já começam a ser curtos estamos a mais de metade do mês de Agosto e eu sem sorte nenhuma, escrevi um email desesperado e nos mesmo dia telefonaram-me e meteram-me na banda de prata, e ainda me deram dicas de como e quando licitar para obter melhores resultados, agora é só ir licitando e esperar por melhores resultados.

Comentários

  1. Tu és não só uma pessoa completamente delusional mas incrivelmente hipócrita e venenosa.
    Sempre a inventar calúnias crueis que têm impactos mais graves do que a tua cabeça degenerada seja capaz de imaginar.
    O meu pai não foi perfeito não e de facto a vossa relação foi incrivelmente tóxica no entanto tu não foste santa nenhuma e sempre tiveste o dom de leva qualquer pessoa ao seu pior limite.

    Se sou "perturbada" como tu dizes, tenho-te a agradecer a ti. Enquanto pessoa que era suposto acarinhar-me e proteger-me, preterist deixar-me nas mãos de homens nojentos que me roubaram o meu corpo e me fizeram coisas hórriveis, nem sei se sabes de todos eles... Tal não era a atenção que me davas, querida mãe.

    Nunca te odiei, muito pelo contrário, no entanto decidi retirar-te o direito de me magoares, porque só estás bem a fazer isso mesmo, magoar e destruir a vida das pessoas. No entanto, acho que hoje conseguiste mudar isso, com este post de merda, é que não há outra forma de descrever esta diarreia escrita...

    Espero para teu próprio bem que apanhes vergonha na tua cara e apagues isto. No entanto o estrago está feito. Não voltes a enviar mensagens ao meu pai e esquece a filha mais nova que tiveste.

    És cruel, venenosa e hórrivel e apago-te da minha vida por completo aqui.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, O mesmo foi enviado para os moderadores e depois de feita a avaliação o mesmo será publicado no caso de ser aprovado

Mensagens populares