Sem ligação... que aborrecimento! 07/08/2021 & 08/08/2021

 Na Sexta feira fui para um sítio onde não havia rede excepto no topo da colina que fica ao cimo do início da rua, telefonei então para a minha chefe para lhe explicar a situação em que me encontrava e que não me seria possível registar os relatórios online às horas certas e que eles haveriam de entrar todos assim que tivesse rede, fui andando para baixo e registei a visita no portal quando cheguei à casa da minha paciente,e esses dados ainda entraram online.

Eu cheguei bastante cedo ao local por medo de me perder e não chegar a tempo e horas, (detesto chegar atrasada seja aonde for), andei ali um bocado à nora porque não conseguia encontrar a casa que tinha na minha imaginação, (é... ser autista tem destas coisas criamos uma imagem no nosso já complicado cérebro e é difícil ter outra coisa a não ser o que imaginamos na nossa cabeça) lá me deu a 'Epifania' e fui de novo ler os detalhes de morada e direções ao dossier do cliente, e tentei a minha sorte e fui bater a uma porta, acertei!, apresentei-me à pessoa que era familiar da minha paciente, e lá fui colina acima tentar a minha sorte com a introdução de dados no portal.

Passei uma noite tranquila e um bocado aborrecida, apesar de ter no telemóvel um joguito   que dá para jogar 'offline' 

Ontem fui para o sítio, desta vez a familiar já lá não se encontrava fui procurar o cofre onde estava a chave da casa, abri a porta e entrei, a minha paciente já estava deita e ferradinha a dormir, eu tinha ido KFC comprar frango frito e fui para a cozinha jantar.

Acabei de jantar e fui-me sentar na sala a ver televisão, indo observar a minha doente de 20 em 20 minutos e registar tudo no portal, ou seja! introduzia os dados no meu diário pessoal e depois à hora certa introduzia tudo cronologicamente no relatório horário do portal.

À uma da manhã senti que havia movimento no quarto da minha doente, foi mais intuição do que outra coisa, fui ver e de facto a doente estava acordada e a tentar acender o candeeiro, eu entrei com cuidado e apresentei-me a ela, ela reconheceu-me da noite anterior, falamos um bocadinho e depois ela quis ir à casa de banho, eu como tinha apenas o feedback da filha que me tinha dito na noite anterior que a mãe não se conseguia sequer levantar, eu preparei-me para assistir a pessoa fisicamente, acontece que... a pessoa se levantou sem qualquer dificuldade e se locomoveu sem qualquer problema, para a casa de banho usando o andarilho como suporte fez o seu xixi e regressou à cama onde se deitou também sem precisar da minha ajuda, apenas precisou que eu lhe pusesse uma almofada debaixo das pernas para as manter elevadas, e dormiu até às cinco da manhã, a essa hora acordou a sentir-se desconfortável, eu ajustei o travesseiro debaixo das pernas dela e ela voltou a adormecer e dormiu o resto da noite até eu me vir embora às sete horas da manhã, eu saí e ela ficou a dormir, saí, fechei e tranquei a porta, indo depois guardar a chave no cofre, conduzi o carro até onde havia rede e introduzi todos os dados, na realidade apenas precisei de abrir o portal e os dados entraram todos ao atualizar o mesmo.

vim para casa aqueci as sobras do frango de ontem, comi e fui dormir.

Fim.

Até ao próximo episódio... 

Comentários

Mensagens populares