21 de Junho de 1982

A história de nós duas começou cerca de Setembro ou Outubro de 1981 eu senti que tu começavas a tua existência em Outubro ou Novembro daquele mesmo ano foi como um clique e senti-te dentro de mim, eu era ingénua, introvertida e muito imbecil era uma miúda de apenas  18 anos mas condicionada por uma vida de abusos e maus tratos desde quase o meu próprio nascimento, eu era por assim dizer, o bobo da corte, a palhaça do circo como fui metida na rua pelo teu tio Fernando fui morar com uma jovem que também ela estava num relacionamento abusivo com um alcoólico chegou a levar porrada por me ter acolhido, quando eu me apercebi disso eu saí e voltei para a barraca do homem que te veio a dar o teu ultimo nome mas que foi o meu algoz pois que ele também um alcoólico e pessoa de má índole um iletrado bêbedo e calão passamos as duas fome e miséria mas tu nasceste e vingaste apesar de toda a miséria que nos rodeava e nos assolava, a mãe daquele bruto era quem nos safava e eu ainda hoje me pergunto como é que de uma alma tão dócil saiu uma besta daquelas? são perguntas para as quais eu não terei nunca uma resposta...
mas o facto é que tu cresceste e te tornaste nessa mulher linda e maravilhosa que tu és e hoje também tu és mãe e uma mãe mil vezes melhor do que eu alguma vez fui ou sequer serei.

Comentários

Mensagens populares