Quarentena

Que não se aplica todos os dias

Pelo menos, não para mim...

 

Sou cuidadora de pessoas com necessidades especiais
trabalho por agência no Reino Unido e viajo dentro do distrito sendo eu autista é para mim um esforço que eu própria me obrigo porque eu não vou permitir que o meu transtorno neurológico me impeça de fazer o meu trabalho e ajudar quem tanto precisa, se tenho medo? Sim é claro que tenho! Cada dia é uma aventura! Tenho medo por mim e tenho medo por eles... Nunca em tempo algum da minha vida eu agradeci tanto por ser este bichinho do mato que sou... pois que é talvez graças a esse pormenor que eu tenha  vindo a ser poupada... no entanto, esta tarde depois de acordar de um sono de curta duração dei conta do pingo no nariz e remela no olho direito😪😷 não quero entrar em pânico😟...
fui dormir e acordei melhor, deixei o blog a meio, já estão quase findos os meus dois dias de folga e eu não toquei na casa, a roupa continua metida dentro dos sacos para levar para cima e arrumar, a pia da cozinha está cheia de louça suja, e eu ainda estou de pijama! são neste momento 19h31 do dia 01 de Abril 2020 quarta feira.
cancelaram-me o turno do dia 11 de Abril, e eu só faço é jogar este jogo ridículo 'Big farm'
 

Comentários

Mensagens populares