Sim leram bem! Eu sou tóxica e egocêntrica.
Eu gostaria de o não ser mas infelizmente sou. Não sei se já nasci assim ou se fui moldada durante a minha formação como ser humano... o ambiente em que nasci, o ambiente onde cresci e a própria sociedade onde vivia e onde vivo. Ambiente familiar tóxico e criminoso. Relacionamentos abusivos e violentos.
E o meu autismo que já nasceu comigo e me vai perseguir até ao meu último suspiro terrestre.
sábado, 28 de março de 2026
Sou uma pessoa tóxica e egocêntrica.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para madrasta o nome lhe basta
Madrasta assassina enteada de 8 anos para se vingar do pai da menina. alegadamente, esta cobarde assassinou uma criança indefesa porque o p...

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário, O mesmo foi enviado para os moderadores e depois de feita a avaliação o mesmo será publicado no caso de ser aprovado
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.