ide todos para a puta que vos pariu

 Eu gosto muito de ir ao Youtube, e acabo sempre por me perder naquele emaranhado de vídeos. Muitos deles sem qualquer conteúdo útil para a sociedade. vi um de um conhecido humorista, autor etc, Britânico, e fôda-se!!! é incrível como esses montes de merda que estão cheios de dinheiro (alguns deles, nem todos) se vitaminizam tanto, e incrivelmente, todos usam a mesma desculpa para o consumo de estupefacientes ou alcoolismo! ai coitadinho ou coitadinha de mim menino rico/menina rica   eu usava drogas para camuflar a minha dor, foda-se caralho! vão para a grandessíssima puta que vos pariu caralho! nasceram com uma colher de prata no cu mas pronto... têm que ser os ou as pobres coitadinha do caralho! vocês drogam-se e embebedam-se porque acham que tudo podem porque têm dinheiro às carradas, mas quando os traficantes e droga vos começa a ficar com o dinheiro todo aí vocês arranjam logo maneira de dar a volta à situação e "escrevem" livros a vitimizarem-se e dão entrevistas e podcasts e mais o caralho que vos foda!

Comentários

Mensagens populares