2022 - 2023

 Dezembro 2022 o meu carro avariou-se. Levei-o a 3 mecânicos diferentes e todos me disseram a mesma coisa, não valia a pena concertar o carro porque iria custar muito mais do que aquilo que o carro valia no mercado. E já para não falar que... eu não tenho dinheiro nenhum, não o tinha na altura e nem o tenho agora.

A minha patroa emprestou-me o carro dela, um Smart de 2 lugares condução semiautomática. A unica coisa que gostei naquele carrito foi do facto de eu não precisar de me preocupar a meter as mudanças, porque de resto não gostei de mais nada.

O medo de cair numa armadilha e ser enganada com um carro podre, como já me aconteceu, não me deixou muito à vontade para aceitar o dinheiro que a minha patroa muito graciosamente me iria emprestar para comprar outro carrito, virei-me então para as financiadoras, fui rejeitada por 3 ou 4 financiadoras, e fui aceite por uma que conseguiu que outra me emprestá-se o dinheiro para comprar o carro, duas semanas de negociações, e descobrir que a minha carta de condução tinha perdido a validade. Afinal não como se diz que cá na Inglaterra a carta só precisa de ser renovada aos 70 anos, mas sim a cada 10 anos, e a partir dos 70 anos será a cada 3 anos.

foram duas semanas de stress intenso mas graças a Deus lá consegui que me financiasse o automóvel.

depois de toda a tormenta para conseguir o empréstimo, veio depois o pânico! Cada vez mais eu tinha aversão a conduzir o latinhas da minha patroa, já para não falar do pavor dos idiotas que andam na estrada a pensar que são os reis do asfalto. eu estava tão feliz por já faltar tão pouco tempo para liquidar a minha divida ao banco e vem a puta da sorte e atira-me com outra divida para cima!
















Comentários

Mensagens populares