Diferenças

 — 01:19 —

Na minha mais recente profissão, eu entro nas casas de imensas pessoas. Uma das coisas que mais me saltou à vista, foi o facto de quase todos terem estantes cheias de livros, e livros esses que têm sinais visíveis de terem sido lidos e re-lidos por alguém deduzo a pessoa ou pessoas que la vivem. Os livros na sua grande maioria, são de autores nacionais. Os ingleses ou os Britânicos... dão preferência e valor à cultura deles aos artistas, aos autores etc. Eu sinto pena que o povo português não dê valor aos seus artistas, autores etc. Apesar de nestes últimos anos depois de ter saído de Portugal, eu sempre que vejo os programas: 'Dois às 10', 'Em Família' e o 'Somos Portugal'. Eu noto que aí se faz muito por dar valor e visibilidade aos artistas portugueses. Mas ainda falta aquele bocadinho... dar valor e visibilidade aos escritores portugueses.



Comentários

Mensagens populares