Gerindo A minha Ansiedade

A minha ansiedade e frustração tem vindo a aumentar de nível
Foto
Foto
de uma forma que até a mim me assusta e então com esta pandemia universal estamos todos dentro de um mesmo barco a remar contra um mar revoltado e furioso que teima em nos arrastar para o fundo dos mais inóspito dos Oceanos.
Eu à medida que vou envelhecendo me vou dando conta que afinal tenho sido a única a sabotar-me a mim mesma em tudo o que faço na vida por causa da pesada bagagem que carrego nos ombros... é incrível como nós sem sequer nos apercebermos deixamos que os fantasmas do passado as criticas negativas que nos foram tecidas enquanto crianças na altura da formação da nossa personalidade e individualidade determine a nossa vida, o nosso sucesso quer a nível pessoal e familiar, como a nível profissional  tenho tido sucesso nos meus empreendimentos mas nunca os levo a bom termo, é como se de repente um bloqueio se forma dentro do meu cérebro e me paralisa de todo fazendo com que eu volte à estaca zero da minha vida. na vida pessoal nunca tive sucesso pois devido a carregar os fantasmas do passado comigo a toda a hora eu sempre caí em relacionamentos abusivos e degradantes, constitui uma família mono parental porque a figura paterna alem de mudar de participante era sempre a mesma versão, abusivo, e mal-tratante, como figura materna eu deixei e continuo a deixar muito a desejar, cada vez mais me dou conta do quanto sou desligada deste mundo e desta sociedade, sou desligada da família e das amizades, ou sou eu que estou desligada ou são eles... é algo que eu ainda não consegui muito bem perceber...
há quase dois anos iniciei uma actividade online usando a plataforma/rede social Facebook
inclusive, fiz até um pequeno vídeo
onde eu apresento o meu Blog, é um blog humilde e simples mas que contem informações sobre os produtos que eu uso e vendo à comissão e é tudo feito online, qualquer pessoa se pode registar ou apenas fazer compras eu dou sempre por conselho a todas quantas me perguntam ou pedem opinião, ajuda etc. que eu optei por me registar como apresentadora do produto , e porquê? Porque ao nos registarmos como apresentadoras nós recebemos na nossa casa um kit cheio de produtos que vamos poder avaliar e testar e eu confirmo que gostei de quase todos eles:)
Infelizmente devido a esta depressão que me tem levado ao isolamento social até já antes de ter sido declarada a pandemia e o governo nos "obrigar" ao confinamento social, eu tenho estado muito parada. Preciso de novas ideias

Comentários

  1. Nota da Autora : Eu já deixei de patrocinar a empresa em questão e que nem sequer é mencionada na publicação

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, O mesmo foi enviado para os moderadores e depois de feita a avaliação o mesmo será publicado no caso de ser aprovado

Mensagens populares